sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Intensivão sobre LYCRA®

Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre as particularidades das marcas da INVISTA™, principalmente sobre o fio LYCRA®, a Alfapress organizou um treinamento intensivo envolvendo cinco consultores de comunicação da agência, coordenados por Paula Chiaradia. 

Durante a apresentação, ministrada pelo atendimento da conta, Carolina Kossling, foram abordados diferentes pontos sobre o cliente como: definição de cada uma das marcas; lista de porta-vozes; formatação dos press-releases, reuniões de apresentação de resultados, relatórios e métricas; programas de proteção à marca e 100% LYCRA®. Além disso, foram apresentadas as publicações especiais, como os glossários e a revista LYCRA® NEWS, que levam a assinatura Teia Editorial – editora da Alfapress. Com isso, todo o time recebeu uma base consistente para atender, sempre que necessário, às solicitações de imprensa. 

A próxima etapa será repetir o treinamento intensivo com os gerentes de marcas e produtos da INVISTA™, no Escritório comercial da empresa, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário